VERÔNICA GERIZ




REQUERIMENTOS JÁ APRESENTADOS PELA VEREADORA


Requeiro a mesa Diretora depois de ouvido o Plenário e obedecida às formalidades regimentais, que seja solicitado a Exmª. Srª. Prefeita do Município e a Secretária de Educação, o envio a esta Casa Legislativa de uma relação da equipe gestora – Diretor(a), Vice-Diretor(a), Secretário(a), Coordenador(a) Pedagógico e Técnico (a) Educacional, de cada escola municipal, atualmente em funcionamento, a fim de que nós vereadores possamos acompanhar o trabalho por eles desenvolvido.

JUSTIFICATIVA:
Sr. Presidente, Senhores Vereadores, precisamos conhecer as equipes das escolas, recentemente nomeadas pela Excelentíssima Senhora Prefeita, para podermos acompanhar o desenvolvimento das trabalhos em prol do desenvolvimento da educação do nosso município e, quando visitarmos uma determinada escola ou participarmos de um evento sabermos quem está à frente da Unidade Escolar.
Da decisão desta Casa, dê-se ciência a Exmª. Srª. Prefeita do Município e a Secretaria de Educação.



Sala de Sessão Casa Manoel Veiga de Lira e Silva
Casinhas, 13 de março de 2013.


  
MARIA VERÔNICA GERIZ DE OLIVERIA
VEREADORA





Requeiro a mesa Diretora depois de ouvido o Plenário e obedecida às formalidades regimentais, que seja solicitado a Exmª. Srª. Prefeita do Município e a Secretaria de Administração e Finanças a publicação de uma Tabela Anual de pagamento dos servidores públicos municipais, diante da necessidade da organização do orçamento familiar evitando o pagamento de juros e multas.

JUSTIFICATIVA:
Sr. Presidente, Senhores Vereadores, É importante para os servidores e a municipalidade que a Tabela Anual  seja divulgada para que administração e servidores possam organizar pagamentos junto aos seus credores. Na maioria dos municípios brasileiros as administrações municipais vem fazendo a divulgação do calendário de pagamento, num gesto de melhorar a dinâmica financeira da Prefeitura e a relação com seus servidores, visando adequar e divulgar a Tabela Anual de pagamento dos servidores em beneficio da boa gestão

Da decisão desta Casa, dê-se ciência a Exmª. Srª. Prefeita do Município e a Secretaria de Administração e Finanças.


Sala de Sessão Casa Manoel Veiga de Lira e Silva
Casinhas, 13 de março de 2013.




MARIA VERÔNICA GERIZ DE OLIVERIA
VEREADORA





OBS: Vejam que a data destes requerimentos é da reunião do dia 13 de março, na verdade eram para ser apresentados na reunião deste dia, mas não entrou para votação porque o presidente da câmara pediu para analisar melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário